Bom, a gente tinha se afastado um pouco, mas toda vez q a gente se vê ainda tem aquele química, n sei se é pq a gente se conhece a bastante tempo, eu tô mal com isso pq eu quero falar tudo pra ele, pra tentar ficar mais leve com essa situação, eu falo tudo que eu sinto pra ele?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/05/2022 07h53
vc é meio nova pra namorar um homem tão mais velho
anônimo
12/05/2022 07h54
Agora com 15 ele já pode passar a piroca em você e cair fora.
anônimo
12/05/2022 08h00
As vezes e só uma paixão, vc e bem nova. E tem tbm aquela coisa, e o melhor amigo do seu irmão. Vai estragar a amizade deles, se ele não aceitar essa situação. Mas se Ele já souber tudo bem. Mas acho que deveria esperar fazer pelo menos uns 17 anos.
elas respondem
12/05/2022 01h50
Às vezes a química só tá na sua cabeça. Acho muito difícil um homem de 23 querer algo com uma adolescente de 15
anônima
12/05/2022 07h51
Se vc quer falar, fala, mas sendo melhor amigo do seu irmão é bem improvável que ele não fique com vc, ainda mais sendo adolescente, então faça isso sem criar expectativas.
anônima
12/05/2022 07h58
Safadinha