2.43K  23/01/2017 19h09

Gente, conheci uma mina no Tinder faz uns 4 meses. Sempre conversamos muito, mas ela tinha acabado de mudar de cidade por conta da família e nos falávamos praticamente todo dia. Ficamos quando ela voltou para visitar amigos aqui.
Faz um mes que ela voltou a morar na minha cidade, e parece que desde então as coisas foram ficando piores. Ela esta tendo vários problemas com relação a mudança/ emprego/ etc.
A um tempo atras ela falou que uma amiga tinha me visto no Tinder, sendo que eu tinha apagado o app (mas como minha amiga disse, eu tinha que ter excluído a conta). Depois disso ela reativou o TInder dela.
E a um tempo atrás ela fez uma brincadeira comigo, e eu fiz outra com ela (sempre fizemos isso), mas ela disse que desta vez ela não gostou, e que estava sensível por conta da TPM.
Desde então ela começou a ficar mais distante, e demorar bem mais pra responder. Me parece que ela quis fazer com que eu valorizasse ela, coisa que eu ja faço.
Mas se eu dou gelo, ela vem conversar.

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/01/2017 17h27
Mtas possibilidades. Pq vc não tem uma conversa franca com ela? Isso pouparia mta energia gasta à toa.
Pensa assim: se vcs se acertarem, ótimo. Caso não, vcs encerram esse ciclo e seguem em frente.
anônima
23/01/2017 17h27
Odeio quem faz joguinhos, acho muito infantil,comigo ou come,ou sai de cima,fala serião com ela, ou é ou não é,pede a ela que seja clara, se está a fim de algo sério que se comprometa, se não, que te deixe seguir seu rumo, sinceridade é tudo, melhor do que ficar nesse chove não molha..
anônima
23/01/2017 17h23
Falta de interesse. Pelo jeito.
eles respondem
23/01/2017 17h32
Vc conversava todo dia, pode ter se tornado enjoativo e desinteressante.
Como vc disse ela estava muito ocupada com a vida dela, pode se que vc não seja a prioridade dela no momento.
Ou pode ter aparecido alguém na vida dela, fazendo ela se distancia de vc pra não te dá um fora e te mágoa.
23/01/2017 17h34
Porque antes ela tinha me falado que haviamos passado da fase de ficar tendo que se bancar de dificil um para o outro.
Ela havia ate me chamado para viajar com ela. Para ir na casa dela.
Me convidou para o cinema, e depois desmarcou falando que não podia por conta dos problemas com a mudança (mas não pediu desculpa nem nada)
E eu to meio que esperando essa fase de problemas dela acabar, pra chama-la pra sair.
Ai ela fez essa brincadeira, do tipo: ''Procura outra pessoa entao!'' e eu fingi que não me importava. (brincadeira tonta que já haviamos feito antes e até então não tinhamos problema)
A partir disso ela ficou brava, e começou a fazer joguinhos
anônimo
23/01/2017 17h32
manda se foder
23/01/2017 18h40
Ela gosta de joguinhos ou vc é o plano B..
23/01/2017 18h43
ta difícil a mulherada se interessa hoje em dia hein.kkkk vários com o mesmo problema.kkkk
anônimo
23/01/2017 19h09
ela ta inventando historia , parte pra outra .