tem dois meninos que eu conheço desde o 8º, mas so agr estamos tendo uma maior convivência, n acredito muito na possibilidade deles quererem algo cmg pois sou plus size (e estou na academia)
um deles é meu ex, mas nunca tivemos nada mt concreto (apenas um selinho)

faz uns dias q os dois meninos estão falando mt cmg na escola, e eles sentam próximo a mim, mas os dois são gado de meninas diferentes q estudam na nossa sala.

durante uma aula onde o prof passou um documentário, fiquei no fundão com apenas um dos menino no meu lado, ai foi passando o video, o meu ex mudou de lugar e pegou uma cadeira p se sentar ao meu lado, e aí começou com ele passando a mão na minha coxa, e fiz o mesmo.
(Começamos isso quando um dia ele estava sentado e olhei para a coxa dele dizendo q eram grossas e macias.)
nesse dia do video, foi o outro menino q “dormiu” colocando a cabeça no meu ombro enquanto o meu ex ficava de vez em quando pegando na minha coxa. No final, eu e eles ficamos medindo o músculo das pernas KKJK

Toda vez q ele (meu ex) se senta ao meu lado ele pega a minha coxa e eu faço o mesmo.

Uns dias dps, agr ele se aproxima de mim e gemendo e falando meu nome, ele me abraça de lado (as vezes mt raro)
e tbm senta no meu colo as vezes quando estou sentada e vamos conversar/fofocar das coisas que rolam na nossa sala.
Mas ele disse q gosta de uma mina da nossa sala q estuda perto de nós.

Enquanto o outro durante o final da aula q era pratica, entrelaçou nossas mãos enquanto meu ex q tava no outro lado viu e ficou olhando.
Nesse msm dia o menino pediu p eu fechar os olhos, fechei e ele beijou minha bochecha.
um amg meu disse q no dia q faltei o menino falou entre eles q ficaria cmg pq me acha mt legal

E realmente tenho uma convivência boa com a sala, mas agr tem ate umas pessoas q quando me vê fala q to “bonita”, e um menino q é meio gay mas q me chama de “gostosa”, mas acho q isso é alguma brincadeira ou sla

oq diabos ta rolando? Isso é comum?? Oq eu faço??

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/05/2022 07h23
Os dois estão afim de você, óbvio.
elas respondem
anônima
12/05/2022 07h44
Os dois até podem estar afim de vc, mas ficar nessa cachorrada de um dormir no seu ombro enquanto o outro pega na sua coxa vai te deixar mal falada, dá impressão de que os dois te pegam ao mesmo tempo e qd quiserem.