2.63K  12/05/2022 09h52

O meu melhor amigo anda na academia, e eu sempre quis ir e neste domingo, na academia do meu amigo a entrada é gratuita e ele me convidou para eu ir.
A minha namorada não quer que eu vá porque pode ter la garotas que deem em cima de mim.
Ela perguntou se fosse ao contrário, ela ir com uma amiga, secalhar ficava incomodado porque as amigas dela sao umaa vadias e ela propria diz isso delas.
o que eu faço?

eles perguntam
8 8
elas respondem
12/05/2022 05h46
Que mulher tóxica, manda ela ir também ou termina vejo futuros problemas com ela
12/05/2022 08h43
Pqp, é o fim sua namorada querer dizer oq vc pode ou não fazer.
anônima
12/05/2022 06h32
Vá pra academia e termine com ela.
anônima
12/05/2022 05h51
Chama ela pra ir e diz olha eu vou e cuidar da minha saúde e nao atrás de mulheres, estou lhe convidando pra ir
Se ela achar ruim termine e péssimo namoro tóxico sem confiança
anônima
12/05/2022 07h34
Eu iria, porque casal é parceiro um do outro, não propriedade, mas tb não sei até que ponto esse seu "incômodo" iria, se na situação inversa vc a impediria de ir, então vc não deve ir, não pode reclamar de algo q vc faria igual, então vai da sua consciência, não conheço vcs.
12/05/2022 08h48
Aaaaah, preguiça. Vá mesmo que ela fique chateada! Se der passe livre daqui a pouco ela vai estar controlando até o que você veste.
anônima
12/05/2022 09h43
Não obedeça ela não
12/05/2022 09h45
Termine.
Ela não manda em você.
Que insegurança é essa a ponto de não “deixar” vc se cuidar fisicamente ? Pelo amor de Deus, né amigo
eles respondem
pak
12/05/2022 06h17
O ciúmes dela ta fazendo vc se privar de fazer coisas que vc quer, a partir dai nao é mais saudável
12/05/2022 09h52
Termina esse namoro faça um compromisso para vida toda com a academia.
Mulher nenhuma vale mais que um treino completo.
anônimo
12/05/2022 06h27
Eu já vi traição na academia que eu ia, então vou ficar do lado da sua namorado.

Boa sorte.
12/05/2022 06h49
Com certeza vai ter garotas, você pode chamar ela pra ir também, já que é de graça.
anônimo
12/05/2022 08h45
mulher se sente as controladoras, odeio demais esse jeitos dela, vai tomar no cu mano, seja homem e va, se ela falar algo ignora e vai, vc nao tem q dar satisfaçao nao, se ela nao acredita em vc, desaparece dela
anônimo
12/05/2022 08h47
Como Irineu dizia: Mulher que desconfia de mais e pq está aprontando. Mas fica tranquilo amigo, leva ela junta.
anônimo
12/05/2022 08h47
Vá para a academia
12/05/2022 09h49
Pode ter garotas que dêem em cima em todo lugar.
Não deixe de melhorar só por causa de ciúmes...e se vc não for e por causa dela, com certeza ela vai cortar ainda mais suas "asinhas". Dê confiança pra ela, diga que vai pra treinar e sempre quis ir, chama ela TB.