Um vizinho de vez enquando dá umas porradas em sua esposa, a mulher da casa da frente tentou ajudar mas ela não quis e ainda chingou a vizinha. Certa vez uma advogada presenciou o fato e ofereceu ajuda, ela tbm rejeitou. Devemos denunciar o agressor?

eles perguntam
7 8
elas respondem
12/05/2022 13h18
Fique na sua e não se meta. Ela vai continuar com ele e vc correndo o risco de apanhar ou até morrer. Nunca se sabe. Cada um com seu b.o.
anônima
12/05/2022 13h26
"a mulher da casa da frente tentou ajudar mas ela não quis e ainda chingou a vizinha"

Você ainda quer ajudar ela? Deixa quieto
12/05/2022 16h10
Liga pra polícia anonimamente.
12/05/2022 16h19
Nessas circunstâncias eu não ligaria. é bem provável que ela não queira prestar queixa quando a polícia chegar.
12/05/2022 16h22
Denuncie apenas se tiver criança envolvida
anônima
12/05/2022 16h25
Se ela recusou você vai denunciar pra quê?? Vai ser perda de tempo, tem gente que não quer ajuda.
anônima
12/05/2022 13h20
Claro. Liga pra polícia ou pro Disque Denúncia e peça para fazer a denúncia anônima.
eles respondem
anônimo
12/05/2022 08h39
Pode acabar sobrando para você, Mas vê uma mulher apanhando e foda, digo violência ou abuso. Covarde homens que fazem isso. Mas se a mulher rejeitou a ajuda, segue sua vida. Melhor não meter o dede. Pois as vezes na denuncia, a vitima vai querer saber e buscar quem foi quem a denunciou. Já viu neh.
12/05/2022 13h23
Vc pode ligar 190 e fazer a denúncia anonima quando tiver ocorrendo a agressão. Mas saiba que se a PM chegar na casa dela e ela NÃO QUISER representar contra ele não vai dá em nada. A mulher na maioria dos casos protege o agressor. Evite comentar que fez a denúncia se não o problema sobra pra vc.

PS: A PM só encaminha de forma incondicionada para delegacia se constatar visualmente as agressões ou a vítima quiser ir.
anônimo
12/05/2022 13h24
Os Policiais irão entregar que foi vc que fez a denúncia e o marido vai atrás de vc.
12/05/2022 16h09
Já que ela não quer ajuda então foda-se, ué.

Mas ligue para a polícia, caso a coisa comece a ficar bem feia.
12/05/2022 16h14
Se já ofereceram ajuda e ela negou então nem tente pois não dará em nada, nem adianta chamar a polícia porque a mulher não vai denunciar ele.
anônimo
12/05/2022 16h21
Um morador drogado daqui do bairro tava batendo a mulher, o meu vizinho para proteger a mulher, deu uma surra nesse miserável e chamou a polícia. O marido espancador saiu antes da polícia chegar. A mulher dele narsma noite arrumou as coisas e se mudou da casa. Uma semana depois ela voltou para o marido que tinha espancado ela. O meu vizinho que tinha ajudado ela ficou revoltado, ele ficou tão revoltado que vendeu a casa dele e se mudou pq não queria mais encontrar com o drogado espancador de esposa.

Resumindo: as vezes eh melhor não se meter pq tu vai denunciar e no final ela vai voltar pra ele. Eu fiquei muito puto quando vizinho se mudou pq eu considerava o cara um amigo.
anônimo
12/05/2022 16h31
Não.
Só se vc for otario mesmo.

1 Nunca ajude ninguém q se envolve com quem n presta.

2 nunca ofereça ajuda a quem não quer ser ajudada

3 o cachorro sempre volta ao vomito, nunca ajude gente assim
12/05/2022 16h11
Sim, faça denúncia anônima.