será que nessas vezes que ela não tá tão lubrificada ela tá fazendo só ora me agradar ou eu não to conseguindo nessas vezes excitar ela corretamente

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
12/05/2022 08h44
A mulher precisa está relaxada, sem está sofrendo algum problema, digo: Trabalho, em casa etc. O psicológico e foda. Mas uma mulher bem alimentada te oferece o melhor da vida. E nada que uma boa chupada no xibiu não resolva. Boa sorte amigo!