É notável quando uma pessoa que demonstra amor e carinho por vc (do momento que acorda, até a hora de dormir) simplesmente muda em questão de dias. Estamos juntos a quase 8 meses, desde o início sempre buscamos entender o lado do outro e respeitar as decisões tomadas. No início da semana eu busquei entender oq estava acontecendo, ela estava passando por alguns problemas pessoais que até ela não consegue explicar (chorando direto e se afastando dos familiares, não consegue estudar ela se priva muito e guarda a maioria dos problemas pra si) esses problemas já haviam acontecido com ela outras vezes antes de mim. Ela relatou que isso poderia ser prejudicial para o nosso relacionamento e tinha medo de descontar tudo em mim. Entendo que ela precisa colocar a cabeça no lugar, ela se declarou diversas vezes antes do término e me pediu até desculpas por me deixar "na mão" no momento que a gente estava tão bem. Fico mto desapontado por não conseguir ajudar ela nesse momento tão difícil obs: ela sempre ficou do meu lado nos meus piores momentos e me levanta sempre que estou pra baixo. Ontem ela me mandou mensagem e disse que "continuava me amando muito, e que se precisasse de ajuda ela estaria comigo". Eu sou o "primeiro namorado dela" parece que nascemos um para o outro, é a mulher mais incrível que passou na minha vida um verdadeiro exemplo de caráter, eu a tento confortável nesses últimos 3 dias para que resolva oq vai ser da gente, passa milhões de coisas na minha cabeça e sei que na dela tbm. É difícil ver um relacionamento tão foda desmoronando, às vezes me pego olha os tweets e curtidas dela o quanto ela se declara pra mim e isso me mata por dentro. Não sei oq faço estou totalmente perdido.

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/05/2022 09h07
Provavelmente foi uma decisão tomada num momento de ansiedade dela. Se ainda a ama, fique por perto por alguns dias ao menos, dando apoio, ela pode voltar.
eles respondem
anônimo
12/05/2022 08h52
Hei mano, puta textão, Mas ai, irei te passar uma visão sobre as mulheres. Não tente confundi las. Leve uns presentinhos, dê atenção e muito carinho. Vai dá muito bom!
anônimo
12/05/2022 09h15
Se tu ama ela vai em frente mano, não abra mão do relacionamento de vocês e nem deixe que fique só nas memórias, porém é aquilo, dá um tempo pra ela colocar a cabeça no lugar e não fique sufocando ela ou forçando as coisas, se for pra vocês voltarem vão voltar, que seja tudo natural e espontâneo e independente de qual seja o final dessa história não esqueça de viver sua vida, boa sorte!