Desconfio que ninguem gostam de mim de vdd e só falam comigo por pena

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/05/2022 09h21
Quem diabos conversa com alguem por pena?

Vc disse que é depressiva,disse que ia se matar ou algo do tipo?Então é pouco provavel
12/05/2022 09h23
Também acho, pessoalmente algumas pessoas falam comigo mas nunca ocorreu de alguém vim puxar assunto por mensagem nem nada, apenas quando estamos no mesmo local, acho que isso é um sinal de que ninguem tem interesse em falar comigo também.
anônimo
12/05/2022 09h23
Ninguém conversa com você por pena, as pessoas não estão nem ai pra quem não é interessante, se conversam com você é por que gostam de você, pessoas tem mais o que fazer do que estar fazendo caridade de atenção, pessoas são egoístas, se você não fosse interessante, garanto que ai tu ia se sentir isolada mesmo.
12/05/2022 09h30
Comigo nem por pena falam
elas respondem
anônima
12/05/2022 09h25
Claro que não, se fala é porque da um pouquinho de importância sim