é por falta de tempo mesmo, estuda diurno e vou da faculdade para o encontro e não tive tempo de escovar o cabelo( período de provas), hidratar a pele, essas coisas de mulheres, meu cabelo está feio creio que reparam, mas tanto ao ponto de achar a moça relaxada?
lá não tem ducha para tomar banho, pensando ir direto.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/05/2022 09h28
Se tá saindo da aula é normal, não ligaria pra roupa.
12/05/2022 09h31
Eu até prefiro que a mulher esteja mais natural, só o básico, sem muita arrumação.
Mulher já tem uma beleza natural, não precisa se montar tanto.
12/05/2022 09h48
Então limpinha, cheirosa, arrumadinha e educada, ja tá ótimo,
Não precisa usar roupas caras
anônimo
12/05/2022 09h49
Arrumada não, mas cheirosa sim.
Escovar os dentes é fundamental.
anônimo
12/05/2022 10h20
Unica coisa que vc tem que lembrar e de escovar bem os dentes, tomar um banho e usar desodorante. E por final, usar uma meia limpinha, Bafo, CC ou Chulé que no primeiro encontro e foda!
elas respondem
anônima
12/05/2022 09h36
Nunca estou eles reparam sim
12/05/2022 09h46
Eu fui parecendo um travesti kkk
Salto alto, maquiagem carregada
O cara depois falou mal