Ela pediu o número dele e ele convidou ela para ir a sua casa ele a respeitou muito assistiram filme na sala ele comprou pão e suco comeram, eles deram uns beijos normal .
Daí em diante ele passou a falar com ela no WhatsApp todo dia porém não passa disso já tem 20 dias ... ele não convida novamente.

Porque será?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/05/2022 06h37
Ele só quer amizade.
12/05/2022 09h34
Talvez ele acha que ela não está interessada em ir, e está esperando a iniciativa dela, sei lá...
Se ele conversa com ela todos os dias é porque tem algum interesse.
12/05/2022 09h47
Vai saber, tem gente que é lenta mesmo.
elas respondem
12/05/2022 09h34
Olha… se ele nem chegou a comer e já tá assim, só pode ser por duas coisas:
1) ou ele não gostou da ficada e não quer repetir
2) ou ele tem outra na jogada e não quer se envolver com sua amiga

Tbm já passei por isso. A pessoa só deu beijinhos, nem me comeu kkkkk e já sumiu
anônima
27/05/2022 06h37
E eu sei mas perdeu interesse n acho