Fui a um salão de nome, aí o cabeleireiro começou a dar em cima de mim. Ficou massageando meus ombros
Falando q eu precisava “casar com um cabeleireiro”, falando as vantagens dele
Pegou meu WhatsApp não sei como, deve ter sido na recepção
E aí fica mandando msg sufocando, eu fico dando uns cortes e nem respondo direito
Pior q esse salão é no shopping aqui perto de casa, então eu sempre vou lá pra fazer alguma coisa

Mas esse negócio dele ter ficado fazendo massagem no meu ombro enquanto cortava meu cabelo, me deixou puta depois q a ficha caiu
Ainda me deu um longo abraço q durou mais de 1 minuto lá na recepção quando fui embora. Eu fiquei até olhando sem graça pra recepcionista

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
12/05/2022 09h34
Acho que não dá para caracterizar como assédio até porque se isso já fosse considerado um crime a sociedade estaria muito complicada.
12/05/2022 09h59
E você não reagiu? kkkkkk
Aprende a gritar igual a vera verão quando isso acontecer. Aí veja o cara se derreter todo
anônimo
12/05/2022 09h35
Deixa claro que isso te incomoda, se ele continuar mesmo assim é assédio.
anônimo
12/05/2022 10h04
Seja educada bb. Se não for um tarada, irá respeitar sua presença, agradeça aos elogios, pq não e todos os dias que temos fartura de xavecos.
12/05/2022 10h07
Bloqueia o cara e não apareça mais no salão dele.
Nem precisa dizer mais nada.
Procure um salão com cabeleireiras ou cabeleireiros homossexuais, daí não vai ter mais esse problema.
Se sua cidade tem shopping, não é uma cidade pequena e não é difícil encontrar outro lugar.
anônimo
12/05/2022 10h24
Posta no twitter pra ganhar seguidores
elas respondem
12/05/2022 09h36
Então. Tem colaboração da sua parte. Quando não gostamos de algo recuamos, que é valido nesse caso, até mesmo reclamamos, bloqueamos.... Essa situação é fácil de se resolver, FALE.

Não é assedio, ele só não se tocou que você não gosta, pois você permite.
anônima
12/05/2022 10h02
Super te entendo, realmente ficamos congelada é muito fácil dizer " É só falar" quando fui assediada mas nova fiquei congelada, mas no seu caso bloqueia ele e troque de salão e se ele pergunta diga que vc não gostou da atitude dele com vc.
anônima
12/05/2022 09h34
Não é assédio, mas deve da o fora claro para ele entender
Diz que não corresponde ele e pronto pedi para parar !
Abri a boca e fala !
anônima
12/05/2022 09h36
Sugiro que troque de salão e bloquei ele no seu whatsap ou redes sociais caso ele tente contato.
anônima
12/05/2022 10h23
Voce foi muito passiva na hora, deveria ter dado uns cortes. E isto não foi assédio, voce não contestou, não reclamou, parece até que gostou....
anônima
12/05/2022 10h51
Que falta de respeito, eu odeio que desconhecidos toquem em mim e fiquem com intimidade.
eu já daria um chega pra lá nele,pra ele se colocar no lugar.