8.54K  24/07/2020 19h19

Olá, fico com uma pessoa há 4 meses, toquei no assunto de namoro e ele disse que saiu de um relacionamento sério de tres anos e não pretende assumir um relacionamento agora. Sendo que ele saiu desse relacionamento há nove meses. Ele fica só comigo, nos vemos três vezes na semana e nos falamos sempre. Mas acho que ele está me enrolando, pois não pretende assumir nada, diz que estamos praticamente namorando, mas que esse status o incomoda. Ele não quer namorar, mas diz que praticamente somos e também não me deixa em paz, pq ele sempre vem atrás. Estou pensando em tirar meu time de campo. O que acha ?? Me ajudem por favor, isso já tá me fazendo mal.

elas perguntam
8 18
eles respondem
23/01/2017 17h40
Ele não está te enrolando. Vc que não quer aceitar a realidade.
Vc mesma disse que ele não quer assumir namoro, se não está satisfeita assim, converse com ele e tome uma atitude.
Tira o time de campo, os reservas, a torcida, etc.
Não espere mais.
23/01/2017 18h37
O cara já deixou claro que não quer nada sério agora, não esta te enrolando, vc que ta forçando a barra. Ele te curti mas não quer colocar o "peso" do status de namorando na relação de vcs, não ainda... Alias, ele saiu do relacionamento a 9 meses, e esta a 4 com vc, então só ficou 5 na solteirice total haha, acho que ele ta precisando de um pouco de liberdade por enquanto..
anônimo
23/01/2017 17h36
vc deveria se contentar pq eu so fico com a garota que eu gosto só 1x por semana e ja fazem uns quase 5 meses =x , mas aproveito o maximo de tempo possivel .
24/07/2020 19h18
Acho que enrolando ele não está porque ele já falou o que quer, como você quer algo diferente apoio sua decisão de tirar o time de campo
anônimo
24/07/2020 19h07
Quanto tempo vocês acham que tem que ficar no máximo, porra? 2 dias e já apresenta pra sogra e pro sogro? Puta que pariu.
24/07/2020 18h59
Não sei, provavelmente está te cozinhando.
24/07/2020 18h45
Então tire o seu time de campo, porque namorar ele parece que vc não vai.
03/03/2020 21h39
Você mesma já se respondeu.
O próprio cara já disse que não pretende assumir um relacionamento.
Você só continua se quiser.
elas respondem
23/01/2017 18h07
Uma coisa que li em algum lugar e trago aqui para quem interessar:

Se o cara diz pra você: "Eu não estou interessado em um relacionamento sério" é exatamente isso que ele quer dizer.
23/01/2017 17h49
Pra que rotular esta relação que vocês têm?
anônima
21/04/2017 13h13
Ele já deixou claro o que quer contigo. E sim,vc deve tirar seu time de campo e ir atrás de alguém melhor (a não ser que aceite ficar só nesse lance casual mesmo).
anônima
21/04/2017 10h19
Ele está te enrolando. E vai continuar enrolando se você não se afastar. Se afasta, vê se ele vai atrás e só aceita voltar se ele quiser algo sério. Por experiência própria, o sentimento do relacionamento que não evolui é uma bosta, acaba que você vai ficar insatisfeita e tocando nesse assunto ele desconversando, chamando você de chata... Nada saudável!
anônima
21/04/2017 13h31
Hum, deixa eu pensar aqui....
Sim!
Passei por uma historia parecidíssima e no final adivinha quem se lascou !? ¬¬
Preciso nem dizer. Então abre seu olho. Ou vc aceita do jeito q esta, sem criar expectativas ou mete o pé.
23/01/2017 18h22
Por experiência própria, de ser "aquela que enrolou", sim, eu já "enrolei"... O que a meu ver, não é bem enrolação, e sim, ser sincera quanto ao ponto "não quero namorar".
Isso, não vai mudar. Ele não quer e pronto. Ele não está disposto a abdicar da "liberdade" dele. Vc tem que decidir se quer ou não continuar a ficar com ele. Pq se for para namorar, é melhor parar antes de criar mais expectativas.
anônima
24/07/2020 19h19
Se ele mesmo já deixou mais que claro que não pretende assumir nada, ele não está te enrolando, apenas passando o tempo até aparecer namorando outra. E se isto está te fazendo mal, melhor cair fora o quanto antes, senão voce vai sofrer muito mais.
anônima
24/07/2020 19h16
Olha, aconteceu algo parecido comigo. No meu caso, no começo ele me disse que n queria namoro, mas estava ficando muito sério as coisas , logo, eu mandei a real, eu disse que queria algo sério e se ele não quisesse sem problemas, cada um seguiria sua vida. Na mesma hora ele me pediu em namoro.
24/07/2020 19h09
Cadê sua postura de bandida má? Os objetivos dele são diferentes do seu. Ou vc aceita assim, ou tchau, as coisas são simples a gente que complica.
anônima
24/07/2020 19h08
“ Ele só fica com você “ hum hum !
Corre ne ... só quer te enrolar e te comer só isso , desculpa pela sinceridade .
24/07/2020 19h03
Q pgt antigaaaaaaaaaaaaa...mds!
anônima
24/07/2020 18h43
Vc que é incapaz de fazer um homem gostar de vc!
anônima
03/03/2020 21h50
Isso aí é conversinha, ele ta com medo de te assumir e não poder mais ficar com outras. Se Ele quisesse mesmo um namoro, já teria colocado aa cartas na mesa. Se imponha, senão ele vai continuar te fazendo de trouxa. Tem que ter uma resposta concreta, ou ele toma jeito de te oficializar logo essa palhaçada ou ele cai fora e abre caminho pra ti conhecer um homem que queira te levar a sério. Meio termo não existe. Abre teu olho.
03/03/2020 21h37
Se ele não entende que para vc é importante rotular o relacionamento, procura alguém que te assuma.
03/03/2020 21h24
Ele já deixou claro que não que relacionamento agora
Só que ficar e está bom do jeito que está para ele
Se você que namorar e ele não difícil continuar com relação assim.
Ou fica do jeito que está ou tira seu time de canto
anônima
03/03/2020 21h21
Bilada cino!
03/03/2020 21h19
Tire o time de campo, a ver no que dá
anônima
21/04/2017 10h53
Ele já te respondeu