A polícia deveria ser uma constituição isenta com o objetivo de.proteger e servir a saciedade, eporém ela tem servido apenas para instrumento político isso é algo moralmente errado ou talvez até crime.
São diversos relatos sobre esse tipo de coisa,mas vou colocar aqui o de ontem.
O que vocês acham disso que a polícia vem fazendo?
Isso caracteriza entre outras coisas corrupção?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/05/2022 09h54
Uau,quer dizer que uma instituição pública é passível de corrupção?

Quem imaginaria não?
12/05/2022 09h49
Você fala mas não sabe do que fala. Fui militar e era proibido qualquer tipo de campanha política pra qualquer lado, os militares são do Brasil e não do partido, do presidente ou governador.

Entenda uma coisa, existe a instituição e existem as pessoas que compõe a instituição.
A instituição não é política e nem pode ser, porém as pessoas são. Essa é a diferença.

Por exemplo, na minha época era a Dilma. Tinha muitos militares que não gostavam dela, mas vira e mexe ela ia no quartel. Todo mundo tinha que tratar ela com o maior respeito. Na época da eleição, qualquer um que fosse pego com papelzinho de político era preso etc.
Recentemente fiquei sabendo que um militar do exército foi punido e preso por manifestar apoio ao Bolsonaro.
12/05/2022 09h43
Não só a polícia mas principalmente o exército não deveria se meter em política... Não tem outro motivo a não ser aspirações golpistas.
anônimo
12/05/2022 10h27
Problema não e o instituição Policia. Mas sim os noias que eles aceitam entrar, pra serem policiais.