Conheci um cara, ele é legal, inteligente e pelas conversas da pra notar que ele quer ter um futuro promissor, estuda e tudo, ele ta afim de mim, porém eu olho esse lado dele que me chama atenção, mas eu não consigo gosta dele da mesma forma que ele gosta de mim, e se eu fosse namorar com ele seria só pq acho ele legal, tento gostar dele mas parece que tem um barreira sla, acho que ele merece um pessoa que goste dele na mesma intensidade mas não sei como dizer isso pra ele, tenho medo de sair como grossa, se fosse vcs como chegaria nele??

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/05/2022 10h12
Só diz que não tá por nada sério agora.
anônimo
12/05/2022 10h12
Tu inicia uma conversa com alguém do sexo oposto, dá muita moral ao cara. Atenção, carinho e quer sair do nada? Me poupe vai. Se tu não quer algo, não cria expectativas poha!
anônimo
12/05/2022 10h14
Você quer namorar ele sim ou não?
Se sim,então namora.Vai deixar de namorar um cara com futuro promissor por isso?Pior,quer dizer que se ele não quisesse nada com nada,vc daria bola pra ele?

Se não quer,então não namora,diz que só quer amizade,da alguma desculpa.

É foda,sera que tem muita mulher que dispensa o cara por ele ser "bom demais"?
12/05/2022 10h14
Tudo que você escreveu aqui, diga a ele. É simples, basta ser clara, direta e objetiva. Diga que prefere canalhas drogados desempregados analfabetos e sem futuro. Rapidamente, ele entenderá o recado.