Eu consegui o instagram da garota e dei uma olhada. Ela curti muitas páginas de indireta, de memes de solteirona e outras besteiras.
Tipo aquele meme do "faz 84 anos que não namoro"

eles perguntam
2 0
elas respondem
12/05/2022 10h51
mano uma coisa que acho super fofo : pega o endereço dela e manda um doce inesperado pra ela acho isso muito fofo
12/05/2022 10h54
Tenha empatia, mostre interesse na vida dela
Não seja invasivo, mas tipo.. mostre q ela pode conversar com vc, q vc se importa
Tem muito “oi, tudo bem” q na verdade não quer dizer nada