Conheci uma mulher no trabalho e ela sempre me deu sinais de que tinha interesse ne mim e eu também gostava dela, chamei ela para sair e ela aceitou, ficamos naquela noite porem alguns dias depois ela começou a ficar estranha comigo (demorava para responder minhas mensagens mesmo estando online, chamei para sair novamente e disse que ja tinha outro role marcado e etc).

Será que ela esta me testando, fazendo de dificil ou perdeu interesse?

eles perguntam
4 0
elas respondem
12/05/2022 10h32
Olha pode ser o seguinte...
Joguinho de desinteresse (mta gente faz isso para a outra correr atrás, que acho isso chato)
Ela ñ estar afim de vc...(Quando a pessoa ñ está afim demora muuito mesmo para responder ou inventa uma desculpa)
12/05/2022 10h53
Perdeu o interesse.
12/05/2022 10h54
N qr mais
anônima
12/05/2022 10h30
Ela não é afim de você