1.88K  19/05/2022 11h38

Eu aceitei no impulso, e quero terminar, mas nos mal começamos a namorar, na vdd, ele me pediu ontem! E hj estou totalmente arrependida, eu n sei oq fazer

Eu estou pensando em esperar um mês, e ent terminar, pq ai vou ter uma desculpa. (E ele n gosta de mim, ele é o tipo de garoto popular q muda de namorada igual muda de roupa, ele literalmente n gosta de mim, ele so n quer estar solteiro). E a minha amiga gosta dele, apesar dele ja ter recusado ela varias vezes. Mas eu n quero q ela pense q eu trai ela, ate pq eu n gosto dele! Ele me pediu em namoro em um momento em q eu estava sensivel, e disse coisas q me deixaram comovida, e no calor do momento eu aceitei. (Em nenhum momento eu disse q gostava dele, eu apenas disse q convordava em namorar)

Obs: eu vou me mudar no proximo ano, ent eu n vou mais ter q ver ele, e nem ninguem q eu conheci agr. Ent se der merda, eu vou ter q lidar cm ela apenas agr, so q ainda sim eu so n quero estragar minha amizade cm minha amiga, isso é o mais importante.

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
12/05/2022 10h40
Mancada do caralho. Aff. Seduz o cara, dá atenção, aceita o maluco, e agora quer jogar fora. Tu tem que se ferrar na mão dos pilantras. Que raiva de mina assim. Se tu não está afim, diz não logo de inicio, iludiu o noia. Coitado. Já pensou se fizesse com ti isso?
13/05/2022 20h47
Nossa. Vc tem o que na cabeça? Vento? Fala emediatamente para ele. Não vamos namorar nem fica.
anônimo
12/05/2022 10h41
Responsabilidade de um mosquito, essa dai
12/05/2022 10h42
Gostei da sua personalidade forte, super segura, sabe o que quer. É isso aí, você vai longe assim! Parabéns!
13/05/2022 22h05
Senta e chora
anônimo
13/05/2022 20h57
Melhor terminar agora, que depois ter de pedir medida protetiva..
anônimo
13/05/2022 20h56
texto muito grande
anônimo
12/05/2022 10h56
Termina logo, pra que esperar?
12/05/2022 10h46
O pedido foi aceito em publico ?
É mt emoção...Conversa com ele e diz o que sente, que acha que aceitou no calor do momento mas que não gosta dele dessa forma e não comenta nada da sua amiga pra ele, se não ele pode ir correndo falar pra todo mundo...pelo visto são adolescentes e adolescente tem o ego frágil...
anônimo
12/05/2022 10h43
Não precisa terminar, é só não olhar mais na cara dele como se nada tivesse acontecido.
anônimo
12/05/2022 10h42
"". (E ele n gosta de mim, ele é o tipo de garoto popular q muda de namorada igual muda de roupa, ele literalmente n gosta de mim, ele so n quer estar solteiro).""

Mds,só termina com ele logo
elas respondem
anônima
19/05/2022 11h38
Aff,quanto mimimi,termina. E fala tudo o que falou aqui sobre o que acha dele
12/05/2022 10h39
Termina logo, você e ele não se gostam, então vocês não tem nada a perder, depois ele encontra outra já que você disse que ele muda de namorada sempre.
anônima
19/05/2022 11h32
entao termina logo e some porque é melhor do que iludir
anônima
19/05/2022 11h30
Você é desequilibrada? Cruzes!
13/05/2022 22h16
Termina de uma vez.
anônima
13/05/2022 22h15
Termina com ele ,fala pra ele que você tá se sentindo muito mal com o namoro de vocês pq sua amiga gosta dele e você não quer magoar ele.
Se ele falar que não se importa, fala pra ele que você se importa que ela é como uma irmã pra você e vc quer preservar a amizade.
13/05/2022 21h40
Vc errou em ter aceitado e o cara tem medo de ser solteiro, olha o jeito mesmo é ser sincera com ele, termina se for o caso
anônima
13/05/2022 21h03
Vixe, que rolo!!! Termina.
anônima
13/05/2022 20h54
Fica com ele até ir embora
anônima
13/05/2022 20h50
A sua amiga tem que aceitar que ela não tem chance
Você não deve sua vida a amiga deixa de ser tonta
Mas se tu não gosta sai fora
12/05/2022 10h53
Termina agora, ele vai ficar chateado de qlqr jeito.
12/05/2022 10h41
Por mais escrota q seja a situação, o melhor é terminar
Sei que é fácil falar
Mas não tem outra coisa a ser feita
Vc não quer..
anônima
12/05/2022 10h40
Olha se vc arrependeu de ter aceitado esse namoro...Deveria ter pensando antes e ñ ter agido pela emoção...Seje sincero com ele e fale que vc não está pronta no momento para namorar com ninguém...pois quer focar em outras coisas... Ou seje sincero sobre seus sentimentos!