Ou vc costuma demonstrar que quer dar para ele abertamente?

eles perguntam
4 1
elas respondem
12/05/2022 10h50
eu costumo demonstrar antes, mas espero sempre ele tomar a primeira atitude pois tenho medo de ser julgada de facil
anônima
12/05/2022 12h27
Eu demonstro que to afim mas espero ele tomar iniciativa
anônima
12/05/2022 12h31
Depende, por mensagem eu tomo iniciativa, mas na vida real se eu tiver sozinha com ele e o ambiente permitir que possa ocorrer o ato, mesmo muito excitada eu vou ficar nervosa demais para falar kkkkkkkkkkk.
Só sou piranha na internet XD
Geralmente fico muito ansiosa e se o cara não tomar iniciativa não vai rolar nada, mas tenho meus momentos de coragem insana kkkkk.
anônima
12/05/2022 13h11
Não faço casual então eu não tomaria.E se eu fizesse também não tomaria...
eles respondem
anônimo
12/05/2022 10h58
O homem q tem q tentar.