Estou saindo com um cara, ele é legal, mas a gente quase não conversa e eu sinto falta disso, gosto de um bom papo, ele diz que não sabe puxar assunto e eu entendo, tem pessoas que são mais quietas, mas ele é tão frio, desapegado, percebo que não é só cmg e também ele é assim com a familia, eu não sei se sigo na mesma linha e fico desapegada ou se demonstro mais, não quero que ele pense que sou emocionada ou carente. A gente conversa muito pouco durante a semana, é sempre ele que me chama, eu não sei se ele simplesmente não se importa ou se é assim mesmo se não sabe demonstrar. Eu contei pra ele que sou virgem depois de alguns encontros e não ter rolado sexo, pensei que ele ia se afastar, mas não. Vamos sair pela primeira vez depois que contei e estou com vergonha, fiquei meio assim de ter contado, ele diz que não preciso ter vergonha e eu sei, mas sei lá. Não sei se ele gosta de mim só não sabe demonstrar ou se realmente não liga

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/05/2022 10h56
Vc vê como esse mundo ta a maior putaria louca, quando vc vê q mulher tem vergonha de ser virgem...
12/05/2022 11h15
Não finja ser o que não é.
Se o camarada não gostar, problema dele.
anônimo
12/05/2022 10h56
Quando eu saio com uma mina, fico o tempo todo fazendo ela rir. Trocando muitas ideias antes de experimentar seu corpinho. Maluco e tímido, cuidado com pessoas quietas de mais, Pq essas eu não dou moral, te usam e saem fora. E vc nem pegou o numero da placa.
anônimo
12/05/2022 11h10
Uau que sortudo...eu sou tímido também, tenho diifculdade de demonstrar com palavras, mas demonstro bastante com olhar e sendo atencioso. Ele demonstra de alguma forma que gosta de você? Ou é uma completa pedra?
12/05/2022 11h16
Bota esse cara pra correr, tem muito homem de verdade que sabe como deixar uma mulher confiante e se sentir amada
12/05/2022 11h28
Acho que vc precisa enrolar um pouco mais. Pra saber qual a intenção mesmo, mas ele me parece ser um cara bom e que vai te render um bom relacionamento. Mas é impressão, eu enrolaria um pouco mais, sem se entregar tão rápido.
12/05/2022 16h57
Cada um tem seu jeito de agir, se o jeito dele é algo que te incomoda muito, ou tenta ver se ele muda com o tempo, ou nem perde tempo e caia fora
elas respondem
12/05/2022 10h54
sinceramente.... eu teria um pouco de receio de me abrir para uma pessoa que eu não sinto que esta aberta para mim, se eu fosse voce daria alguns passos para tras e pensaria melhor no que vc quer em um relacionamento
anônima
12/05/2022 11h45
É o jeito dele , se namorar sério diz que gosta de carinho , mas agora vai deixando fluir ... se ver que não flui esquece , você deveria perder a virgindade com alguém mais apaixonado por você
12/05/2022 11h04
Talvez ele seja mais fechado assim mesmo...