1.03K  23/02/2015 17h19

Eu era virgem e me sentia bastante mal e pressionando, quando chegava na conversa de alguém sempre estavam falando que comeram fulana e cicrana com isso eu ficava meio envergonhado de estar ali e nunca ter tido relações com nenhuma garota.. isso durou ate que um dia eu descobri um site com garotas de programa "de luxo" no mesmo dia liguei pra uma marquei o encontro e finalmente laquei minha virgindade!! foi 300 reais kkkk

Resumindo eu gosto de pensar assim: se tem alguma coisa te incomodando vai la e faz porque se não aquilo vai durar e cada vez mais vai te atrapalhar!!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
15/02/2015 21h43
Na boa? Você foi babaca! Isso demonstra o quanto você se importa com a opinião alheia. Também sou virgem, mas me valorizo. Hoje em dia, é uma raridade, tu também deveria pensar assim, mas né. Minha opinião ;c
anônima
15/02/2015 22h01
Eu não achei nada sobre a sua atitude, a vida é sua, problema seu e tal. Mas ficou visível, tanto pela sua atitude quanto pela pergunta, que você leva bastante em consideração a opinião das pessoas. Faz o que te der vontade, seja o que quiser e foda-se o que vão pensar.
16/02/2015 15h19
Você mesmo diz: "Gosto de pensar assim", porém a sua atitude demonstrou que você se importa muito com a opinião dos outros. Muitas vezes somos criticados pelos nossos amigos e isto nos coloca contra a parede. Muito para não parecer careta submetem a pressão dos amigos. É importante a pessoa ter opinião própria e senso crítico nas situações da vida. Mas, a vida é sua, você é o dono de suas escolhas.
15/02/2015 22h39
@psea falou tudo!
eles respondem
anônimo
16/02/2015 05h38
Tá certo ué, foi lá, comeu. Curtiu? Foi bom? Agora, imagine pegar uma mina gatinha, só no papo?
É meu amigo, há coisas que o dinheiro não compra, e satisfação é uma delas.

Mas enfim, não é uma atitude inspirável, porém, eu respeito. Teria feito o mesmo na sua situação. Fora que, é uma história loca. hihi
15/02/2015 22h40
Dói né....rsrs Tem nada demais... Super normal perder virgindade no cabaré. Elas te ensinam como deve ou não fazer. Agora vê se não gasta mais com elas e busca umas amigas...
anônimo
15/02/2015 21h48
tudo bem você ser virgem eu admiro maaaaas acima de tudo tu precisa se sentir bem com essa situação eu não me sentia nada bem, o que posso fazer a sociedade é uma opressora sim... eu fiz e não me arrependo!!!
16/02/2015 13h12
Como assim eu me inspiro? wtf

Tipo, se te incomodava foi lá perdeu beleza, foi bom pra tu? ótimo.

Importante é que você realizou oque queria e tirou aquilo que tanto te incomodava.

Eu não tenho que achar nada, quer dizer nem eu nem ninguém né.
17/02/2015 00h46
Com pequenas atitudes podemos transformar o mundo.
anônimo
23/02/2015 17h19
Sei lá. .bacana ! ;)