Quero namorar uma menina ela é lesbica e eu ainda não sei minha sexualidade até porque não fiquei com ninguém ainda, porém algumas das minhas colegas dizem que minha conversa é horrível! e a garota que estou afim já tá perdendo o interesse, aliás gente ela me chama pra conversar e some e demora pra visualizar também.

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/05/2022 11h05
Você e homem?
anônimo
12/05/2022 11h08
Essa mina e sapatona? Ela e bi? Você e oque? Seja mais transparente. Pq tem muita gente que finge ser bi, mas são héteros. ou gay totalmente. E um furada não está na mesma caminhada. Antes de bolar uma ideia top.