Tenta paquerar essa pessoa, se ela não corresponder eh pq vc eh feia.
anônimo
12/05/2022 11h26
Vc quer ser notado? Mas não se acha bonito? Faça academia, mude alimentação e deixe seu corpo bonito, compre roupas novas. Melhor forma de ser notado. Principalmente quando vc faltou as aulas de beleza.
anônimo
12/05/2022 11h35
Pergunta pra sua mãe.
Mãe sempre fala a verdade.
12/05/2022 12h48
Para você saber disso você tem que prestar atenção em como aquela pessoa te trata na frente de outras pessoas ou até mesmo quando só vocês estão juntos.
Eu acho assim se para a pessoa você é feia ela não vai querer ter muito papo com você e muito menos querer ficar ao seu lado, e aonde você estiver ela vai preferir não estar porque não suporta te olhar, infelizmente existem pessoas que só agem diferente de um jeito bom quando não tem ninguém conhecido por perto, não tem nada a ver você não achar alguém bonito e tratar diferente a pessoa só porque não gosta da aparência dela.
12/05/2022 11h24
Acho que é impossível.
12/05/2022 11h36
se as mulheres bonitas te enchem o saco vc não é!kkk
anônimo
12/05/2022 11h52
Lendo a mente da pessoa e descobrindo.
elas respondem
12/05/2022 11h18
Não tem como.
anônima
12/05/2022 12h13
A pessoa tem tem pouco de ranço, quer ficar longe, te evita, não olha nos seus olhos, não gosta de conversar com você...
São várias formas de demonstração
anônima
07/06/2022 19h34
Pela maneira q te olham.