Estou "apaixonada" pelo cunhado da minha irmã, já ficamos uma vez, e iríamos ficar uma segunda, porém tivemos um desentendimento e ele agora está super frio comigo, então eu tbm me afastei, e parei de ir na casa dele, mas a mãe dele sempre pergunta de mim e se estou chateada com ela por não ir lá, não quero que ele pense q estou indo por causa dele, por isso decidi não ir mais. É besteira parar de ir lá?

elas perguntam
0 1
elas respondem
12/05/2022 11h40
É sim. você indo ele vai pensar que é por causa dele, e você não indo ele vai pensar do mesmo jeito