acham chato receber um boquete sem poder fazer sexo?! aconteceu comigo numa festa! uma amiga gostosa fez mas não deixou eu fazer nada com ela.kk só queria chupa! fiquei louco de raiva.kkk ela disse que o namorado dela não deixava ela fazer comigo só chupa!aff já aconteceu com vcs? eu tava numa fazenda com um monte de amigos da quebrada, ela veio de graça e fez.kkk pior que ela é do jeito que eu gosto (seios grandes!)kkk mas só chupou. eu nem gozei e ela ficou brava ainda.kkk o que acham? queria saber.

eles perguntam
5 6
elas respondem
12/05/2022 11h42
Todo homem vai passar por isso
anônima
25/05/2022 06h09
Ta achando ruim pq?
25/05/2022 06h29
Poxa parece ser muito frustrante essa sua situação, me fez lembrar do tempo que meu namorado e eu estava tentando romper meu hímen mas doía muito então eu chupava esse e ele não fazia nada comigo pq normalmente já tava tarde e ele tinha que ir embora. Ele nunca demonstrou raiva ou frustração sobre isso, não sabia que ele podia sentir essas coisas por isso. Sei que eu não te ajudei mas você me ajudou
anônima
25/05/2022 06h54
Nossa ela fez caridade e tu ainda reclama? Ingrato!
anônima
30/05/2022 14h22
Os caras q fiz isso não reclamaram...
Será que ficaram bravos e s´não falaram?
eles respondem
anônimo
25/05/2022 05h31
Não reclame . Pelo menos teve algo na noite . Aproveite e não reclame .
12/05/2022 11h41
Goza sem avisar e diga obrigado. Levante-se e vá embora.
anônimo
25/05/2022 05h17
falou o que eu queria kkkk
25/05/2022 06h56
Eu gostaria que ela pedisse pra chupa-la. Mas, não recusaria jamais
30/05/2022 14h23
Não iria dar certo, eu iria querer chupá-la também e enfiar o menino
anônimo
30/05/2022 14h23
Como você consegue um boquete se tu é feio?