Eu sou de outra região, estou na atual cidade por um tempo, estou ficando com um carinho que terminou um relacionamento recente, eu na mesma situação, eu comentei que estaria voltando para minha cidade, pois aqui sem família não esta fácil, elw na mesma hora começou a chorar, nós dois na cama deitados, perguntei o que estava acontecendo, mas ele não falava nada, eu so via as lagrimas descendo, ele se apegou? Ou algo do tipo? Não entendo pq ele disse que não queira outro relacionamento tão cedo pois estava cheio de traumas por causa da ex, mas esses dias vi ele com Badoo do celular e tenho certeza que ta saindo com outras mulheres, comportamento estranho o dele.

O que acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
12/05/2022 12h52
Acho que ele se apaixonou por você, hein.
12/05/2022 13h00
Ele se apaixonou por vc, não é normal o homem chorar na frente da mulher, mostra que ele te ama.
anônimo
12/05/2022 13h21
Diz para ele excluir. Simples assim.
12/05/2022 20h44
Estranho, pode ser choro de tristeza ou porque se apaixonou por você, mas não caia nesse drama, se ele realmente te quiser, ele vai atrás de você ou logo já vai te pedir em namoro.
anônimo
12/05/2022 20h51
normal
elas respondem
anônima
12/05/2022 13h32
Homem é fingido. Só acho...
anônima
12/05/2022 12h54
Vc devia chegar nele e perguntar, só assim vai saber. Tem a possibilidade sim dele estar gostando de vc.
anônima
12/05/2022 13h02
Eu choro por um mlk sem nem ter beijado ele kkkkkjk
12/05/2022 13h03
Eita lasqueira
anônima
12/05/2022 13h19
Às vezes, ele só estava num momento difícil.