Ei, sem esse negócio de moda, se você acha que fica bonito, okay. E também depende de onde vc vai, por exemplo, não rola em festa na piscina... Entendeu? Beijos ❤
anônima
23/01/2017 18h25
Se deixa o cabelo bonito e cheiroso, tem problema não.
anônima
23/01/2017 18h25
o negocio hoje em dia é cuspe
anônima
23/01/2017 18h30
Eu, particularmente, não curto muito, mas depende da mulher
23/01/2017 19h01
Hj em dia o povo usa "pomada modeladora" ou em último caso aqueles spray fixador da vida. Eu prefiro "em natura" msm q aí da pra meter a mão XP
23/01/2017 19h29
Eu acho legal mesmo que digam que está fora de moda
eles respondem
anônimo
23/01/2017 18h31
Depende do cabelo cara. O meu é bem liso e evito passar gel pois não fica bacana. Em vez disso, uso um creme mesmo para petear e dar brilho ao cabelo, é bem mais natural e suave em relação ao gel.

Sobre o gel. O gel serve para moldar o cabelo, e acredito eu que nem todas as minas curtem esse tipo de cabelo moldado. Elas gostam de algo mais natural e suave.

Mas não vejo problema nenhum cuidar da aparência!