Fui na médica ela me passou esses exames aí, só de pensar que se eu não tivesse feito sexo sem preservativo nada disso estaria acontecendo me assusta... Mas agora é tarde:( tô com medo de dor kkkkk

elas perguntam
2 10
eles respondem
12/05/2022 12h55
Esse negócio e meio constrangedor kkkkk
anônimo
12/05/2022 12h58
Nunca faria sexo sem o uso de preservativo, com quem eu mal conheço. Tanta doença por ai. DST. HIV, AIDS. HEPATITE. Depois que peguei candidíase de uma mina, nunca mais transei sem uso de camisinha. E chato o uso delas. Não tem o mesmo gosto. Mas pelo menos fico mais tranquilo depois da loucura do love Store.
elas respondem
anônima
12/05/2022 12h04
Preventivo é preciso fazer uma vez por ano depois do início da vida sexual. Transvaginal é uma ultrassonografia em que se coloca o aparelho dentro da sua vagina para investigar algo. Sexo sem preservativo nada tem a ver com esses exames, e não deve ser feito dessa maneira. É melhor usar camisinha, para prevenir doenças. Você deverá fazer exames de sangue também (esses, sim, pela falta de preservativo). O transvaginal só vai doer se o médico que fizer for estúpido. Se doer, denuncie. Não é um exame que deve doer. Você também deveria fazer o papanicolaou ou citoscopia. Esses, sim, costumam doer mais (não necessariamente, mas é mais comum). Boa sorte! =) Cuide-se. Não deixe de usar preservativo. Você não sabe com quem a pessoa esteve antes.
12/05/2022 12h01
Eu com 7 meses de relacionamento transando de camisinha lendo isso:

Mas gatinha, já foi. Não fique se culpando. Que fique como lição apenas. Espere o resultado e dependendo do que der faça o tratamento.
12/05/2022 12h22
Mais cedo ou mais tarde vc ia ter q passar pelo preventivo.
No preventivo eles introduzem o espéculo, q é um objeto para abrir o canal vaginal e facilitar a visualização do colo do útero e depois utilizam uma espátula e uma escovinha pra colher amostras dizem q o exame é mais incômodo, podendo ser dolorido, mas isso varia de pessoa.
O transvaginal é um ultrassom, já dizem ser mais tranquilo
Tem médicos q são meio grossos nos exames isso contribuí pro desconforto na hora.

No momento do exame tente relaxar e não pense em dor, se não aí q pode doer
E realmente transar sem preservativo é algo q não se deve fazer, sem no mínimo pedir exames básicos
12/05/2022 11h57
Preventivo toda mulher faz depois que inicia a vida sexual e transvaginal vai enfiar um ferro fininho lá dentro dizem que doe um pouquinho
anônima
12/05/2022 12h00
Se trate e aprenda pra não cometer o mesmo erro.
anônima
12/05/2022 12h24
Nunca
anônima
12/05/2022 14h10
Ainda não fiz
12/05/2022 14h12
Não é a mesma coisa
Preventivo vão coletar um material do seu colo do útero
Transactional eles colocam uma “câmera” por dentro pra ver útero, ovários, trompas etc
12/05/2022 14h18
Não doi nada em nenhum dos dois exames, são procedimentos necessários independente do modo de prevenção utilizado ou não.
Faz parte da vida.