Já vi vários casos assim.
A mulher diz que não quer mais nada com o namorado ou ficante e automaticamente ele já pergunta e fica desconfiado que ela tem outro.
Inclusive aconteceu esses dias mesmo comigo. Eu me afastei do meu ficante e ele veio perguntar se eu estava namorando.
A mulher não pode simplismente não querer ficar com o cara e ficar sozinha? Pq eles acham que tem que ter outro na parada ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/05/2022 13h11
Porque ninguém para de amar do nada. E aquela coisa, se tu parou de investir em uma pessoa. Está investindo em outra.
anônimo
12/05/2022 13h14
Oque eu vejo mais é mulher perguntar isso aí.
12/05/2022 13h10
Pode, mas é um pensamento que nossa insegurança leva a ter.. ainda mais se é um rompimento do nada.
Não acho q seja pelo fato de ser mulher, pq mulheres já me perguntaram isso tbm...é mais insegurança mesmo.
12/05/2022 13h15
Já vi casos de mulher também perguntando se tem outra na mesma situação, deve ser uma reação comum a muitas pessoas
elas respondem
anônima
12/05/2022 13h08
Insegurança.
anônima
12/05/2022 13h11
Porque geralmente é esse o motivo.
Ninguém gosta de sentir que foi trocado/rejeitado.