1) Se ambos não têm doença pode chupar sem proteção?

2) Dá pra roçar a ppk no p4u dele sentada por cima e com camisinha ou ele roçar em você com camisinha?
(Meu medo é a camisinha soltar)

3) Se o cara gozar rápido no oral ou na punh3ta que a gente tá fazendo, ele consegue ficar duro novamente depois de quanto tempo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/05/2022 13h19
1 - Pode chupar só não enfia o pau no cu sem camisinha, q dizer nem mexam nessa área se possível
2 - Pode roçar sem
3 - 1-3 minutos
anônimo
12/05/2022 13h21
1. Sim, mas se for sexo casual com alguem que vc não conhece é complicado;
2. Dá sim, porém se o pau não está 100% duro, pode estourar sim;
3. Não existe esse tempo, varia muito de homem pra homem, depende da libido, da faixa etária e etc... tudo pode acontecer...
anônimo
12/05/2022 13h36
Uma, ejaculação precoce pode acontecer com qlq homem. Sobre voltar a ficar duro, depende se estiver bem alimentado, pode ser uma pausa para ir comer alguma coisa. Assim volta as brincadeiras. Ficar roçando em cima, se o cara gozar, o esperma encostar na entrada da vagina, pode ficar gravida, Pois se estiver em dias férteis. Não sou especialista em metelancia. Estou falando oque faço.
anônimo
12/05/2022 13h39
1- Sim
2- Melhor tirar, vai estragar a camisinha
3- Depende. Mas de 5 a 10 min
12/05/2022 13h53
1-Não
2-sim
3-30 minutos
12/05/2022 14h04
1) Se ambos não têm doença pode chupar sem proteção?
Pode, mas ainda assim mulheres devem tomar cuidado. A própria saliva do homem pode mudar o ph vaginal e pode trazer alguns problemas e até infecções urinárias em mulheres mais suscetíveis a esses problemas. Mas pra maioria das mulheres não dá nada.

2) Dá pra roçar a ppk no p4u dele sentada por cima e com camisinha ou ele roçar em você com camisinha?
(Meu medo é a camisinha soltar)
A camisinha pode soltar sim. Mas se for só roçar, nem precisa de camisinha. Se não penetrar na hora da ejaculação você não vai engravidar.

3) Se o cara gozar rápido no oral ou na punh3ta que a gente tá fazendo, ele consegue ficar duro novamente depois de quanto tempo?
Depende do cara.
Isso varia de acordo com a idade, desejo, condição genética. Tem cara que se recupera em 5 minutos. Tem cara que nem amolece. Tem uns que se você continuar estimulando ele com oral o continuar montando ele tb continua duro e já embala pro segundo round. Mas tem caras que não aguentam isso pq ficam muito sensível. Aí tem que esperar mesmo um tempão. Varia muito.
anônimo
12/05/2022 14h19
1)Dá para chupar sim.
2)Pode roçar sem mas se nao quiser ter problemas depois nao deixe ocorrer penetração.
3) Depende da idade do cara, se ele for mais velho ele demora mais, mas se ele tiver até uns 24 anos ele vai demorar uns 3 min
anônimo
12/05/2022 13h31
1 - Não
2 - Não
3 - 1 ano
elas respondem
anônima
12/05/2022 13h25
1) Se ninguém tem doença, pode fazer qualquer coisa (se tomar anticoncepcional etc.). Mas alguém fez exame pra saber?

2) Pode soltar, sim.

3) Depende do cara.
12/05/2022 13h24
Não para tudo
anônima
12/05/2022 14h15
Você é muito virjona @Milly_G