4) Se a pessoa não tem experiência com o sexo oposto e não sabe muito bem as coisas que ela mesma sente prazer na hora, pode pedir pro parceiro fazer assim mesmo? (Tipo, ela nunca foi chupada nos s3ios ou ninguém nunca te deu uns tapas no bumbum, pode pedir assim mesmo?)

5) Quem tira a nossa roupa na hora? A pessoa tira e você tira a dela?

6) Pode olhar nos olhos da pessoa ou beijar na boca na hora da p3netração?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
12/05/2022 13h34
Querida vou te falar de novo: deixa rola... ninguem segue um padrão e ninguem é igual... a gente vai se descobrindo. A minha principal dica é sempre abrir o dialogo com o parceiro: dizer o que gostou e o que nao gostou e vcs vao evoluindo... desencana
12/05/2022 13h32
4 - não pode. Tem que fazer um curso especial e só depois de tirar o diploma e fazer um estágio teria permissão.

5- Uma funcionária chamada "camareira", pois ela trabalha ao lado da cama.

6- Só pode olhar se houver amor, se for uma transa casual não olhe. Porém pode dar uma espiadinha com um olho aberto e outro fechado.
anônimo
12/05/2022 13h38
Não tem um padrão para esses momentos. O importante e não se sentir preso alguma regra. Somente a segurança. O resto e prazeres.
anônimo
12/05/2022 13h41
Não existe um manual de regras para fazer sexo. Sinta se livre, vc tá se preocupando com bobagens.
anônimo
12/05/2022 13h36
4 - Não
5 - sua mãe tira pra vc.
6 - Não
anônimo
12/05/2022 13h40
Espero muito que essa pergunta seja séria pq parece muito trollagem e se não for trollagem parece uma garota de 12 anos querendo saber transar, o que eu não duvido, já que estamos no Brasil.
anônimo
12/05/2022 13h55
CEO de Sexo 2 anuncia que Sexo 2 terá modo single player
anônimo
12/05/2022 13h58
que agonia você escrevendo s3ios, p3netração
como vai ficar toda arreganhada pra ele se não consegue nem escrever essas coisas em um site anônimo?

só tenta se soltar e deixa que ele vai te guiar
12/05/2022 13h40
Só pode ser zoeira essa pergunta, não é possível.
Não tem um script pra fazer sexo. Sexo, você vai lá e faz, não tem regra nem roteiro. A única coisa que deve limitar até onde você vai no sexo é o consentimento da parceira(o).
anônimo
12/05/2022 13h57
kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
12/05/2022 13h37
Quero nem ver a parte 1 rsrs
anônima
12/05/2022 13h53
Obs