As pessoas são tão expostas que usam sua intimidade como cartão de visita.

Outra pergunta, aproveitando.

Qual a graça de ficar falando sobre o que vc quer, sua intimidade com todo mundo? O que as pessoas ganham com isso?

Isso tudo é so para se masturbar? Pq o porno já n faz tanto efeito?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
12/05/2022 15h15
Verdade isso de tudo muito exposto, acaba anulando a questão do tabu mesmo. Me fez pensar sobre isso.
anônima
12/05/2022 15h15
Que putaria sem fim?
anônima
12/05/2022 15h21
Meu amigo, só ver esse site pra ver que as pessoas não entendem nada de sexualidade e que um monte de coisa ainda é tabu.
eles respondem
anônimo
12/05/2022 15h16
Isso é vdd,des dos dos meus 12 anos,veja as minas rebolando,dançando funk com letras pornograficas.
As garotas perdendo a virgindade aos 14 anos.

Enfim,que putaria do caralho
12/05/2022 15h38
Praticamente só as mulheres estão se "benefíciando" com essa "liberdade" sexual,(elas tem a chave do sexo) a maioria dos homens estão vivendo em um "deserto" sexual (não tem acesso a sexo), só minoria masculina tem acesso a muito sexo. Então sim, a putaria não tem limites. Infelizmente.
anônimo
12/05/2022 15h30
Tô nem aí, eu continuo quebrando tabus. Eu sou demais.
anônimo
12/05/2022 15h17
Você está muito chato hoje hein, deixa as pessoas se divertir. Lacrador maldito. Vai gozar vai.
anônimo
12/05/2022 15h14
Silêncio profundo.
09/09/2022 23h22
O pessoal é doente mental.
anônimo
23/11/2022 16h55
Fim dos tempos
23/11/2022 18h22
Acho que as pessoas estão falando mais sobre o assunto porque o tabu sexual está caindo com o tempo ultimamente. As pessoas estão se abrindo mais nesse sentido, só tem que saber lidar com isso do jeito certo.
Sobre pessoas que ainda acreditam em tabus sexuais, é o típico indício que a pessoa tem mente fechada nesse assunto.