eles respondem
Eu espero que essa empresa nacional tenha sucesso. Precisamos de mais indústrias nacionais. Nenhum país se desenvolve apenas exportando matéria prima. Mas se vai dar certo ou não depende da qualidade do veículo.
Troller também era 100% brasileira, foi uma fábrica de carros off-roads fundada em 1995 mas foi vendida à Ford em 2007 para depois ser totalmente extinta no final do ano passado.
Esse NBR aí tem um design interessante, bem "Mad Max", gostei do estilo. Se tiver um motor bom, deve ser bom para estradas de terra e o preço inicial é atrativo.
Claro que, se fizer sucesso, os preços vão triplicar.
Achei bonito só não curti as rodas.
O Gurgel não foi sucesso. Sucesso foi o Fusca. Roda até hoje.
Gurgel era barato agora esse carro aí não, a Gurgel faliu por causa das montadoras estrangeiras é por causa do nosso governo, eu prefiro comprar um Volkswagen Golf 2010 que está bem mais barato.
Ao meu ver, ainda é caríssimo para um carro nacional. (Como tudo neste país)
Um norte-americano paga a bagatela 30 mil dólares por um Ford Camaro, que lá é nacional.
E nesse ai que parece aqueles de carrinhos que vem dentro do kinder ovo de brinde vai ser 66 mil? Putz! huahau...
Compraria fácil.
Nova Gurgel <3
Parece um carrinho de brinquedo que eu tinha
Tomar que de certo, espero que os político vendidos de merda não foram com o projeto como fizeram da última vez
Qual o nome do brasileiro que irá fabricar?
até que é ajeitado, se eu estiver com tempo mais tarde, procurarei as especificações.