Não tivemos relação sexual, ele queria ficar pegando no meu peito toda hora, não é porquê neguei mais porquê ele não demostrava querer..
Enfim chegou o irmão dele mais a namorada com os b.o ai falaram a vamos levar ela para casa dela; me levaram só antes de irmos o irmão dele voltou para casa dele porque iria pegar umas roupas para ficar na casa do irmão dele que é meu ficante...
Eu não queria voltar porque estou de férias, queria ficar com ele, o meu ficante na hora de irmos queria fazer sexo ai eu falei não! você foi mole na hora que estava aqui não aproveito... ainda mais nem perguntou se eu queria ir já foi logo falando que iria me levar para casa... eu avia perguntado porquê quer me levar para casa? a porquê eu quero ficar maos o meu irmão, ai ele a não vamos nos ver nesse final de semana! eu falei serio, ele disse calma irei confirmar com você.. eu falei tabom

Sera que eu estava incomodando ele em algo
Oque acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/05/2022 16h09
Eu acho que é ciumes, mas isso tudo é confuso, então ficou tudo bagunçado e eu não entendi nada.
anônimo
12/05/2022 16h13
acho que deve se preocupar com os estudos
elas respondem
anônima
12/05/2022 16h17
Os irmãos são mais importantes. Você ficou em segunda opção kkkkkkkkkk