É o seguinte:
Terminei um relacionamento de 5 anos, cheia de traumas devido ao ex, conheci um carinha gente boa, na mesma situação que eu, começamos a ficar, no inicio eu queria apenas sexo e ele também, mas começamos a nós ver todos os dias, dormir juntos todos os dias (um grande erro aliás).
Uma semana ele sumiu, so mandava msg quando eu mandava, passei a não mandar msg também, afinal eu tenho que mostrar que tenho valor e não correr atrás, mas eu comecei a ficar esperando a msg dele que nunca chegava e nisso percebi que me apeguei (talvez por carência).
Um dia passeando com meu cachorro, ele passou, me viu e parou para conversar, disse que iria na minha casa para almoçarmos juntos, e acabei contando que eu estava querendo ir embora, voltar para minha cidade Natal.
Na minha casa ele quis saber pq estava querendo ir embora, e que eu não deveria ir, disse que se fosse por questões financeiras poderia me ajudar, recuei, pq ele tem muitos problemas para resolver e eu nao queria ser mais um peso a ele, a noite conversando ele chorou e disse que não queria que eu fosse, que eu iria abandonar ele e que não era justo.
Acalmei ele e disse que tentaria dar um jeito na situação para ficar, não por ele, mas por mim pq eu quero terminar meu curso que comecei.
No dia seguinte ele veio a minha casa de novo e no outro ele sumiu.
Outro dia chegou a minha casa sem avisar, assim que abri o portão me abraçou e começou a chorar, devido a algo que deixou ele abalado, e que veio pq precisava de mim.
Mas ele me veio esses dias falando da sua ex, que ela foi falar com ele para resolver coisas na separação de bens, ele falou a ela que não era pra ela ficar com nenhum amigo ou conhecido dele, pq ele não estava fazendo isso também.
Também vi que ele usa o badoo e sei bem que quando ele não esta aqui esta com alguém, entendo pq ele é solteiro.
Só que devido a isso tudo penso em dizer para ele que me apeguei e que prefiro me afastar para não me afundar mais nisso, como acham que devo falar???

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/05/2022 16h20
Eu acho que ele vê você apenas como um estepe, só corre atrás de vc quando precisa de algo (seja companhia ou sexo). Ele deve ser uma pessoa bacana pra explicar o porquê você ter se apegado a ele. Eu não sei se é isso que você quer, realmente encerrar de vez qualquer contato que vocês tenham. Se não for isso então procura chamar ele pra conversar, demonstra que gosta dele e que tem interesse em dar continuidade a relação. Explica tudo o que você sabe mas sem julgamentos, mostra que compreende. Mas deixa claro que isso só vai dar certo se ele fizera a parte dele também. Posso estar enganado mas você entrou na vida dele no momento que ele mais precisava, e entendo que ter que aguentar passar por essas coisas não é fácil. Mas quem sabe se você demonstrar isso de uma maneira que faça ele enxergar o que você pode representar de bom na vida dele ele possa abrir os olhos para o que a vida está proporcionando a ele. É melhor se arrepender do que fez do que pelo o que não fez, então se minha opinião valer de algo acho que vale a pena você insistir. É minha opinião, e só estou falando isso porque senti nas suas palavras que você tem um sentimento sincero por ele e eu jamais diria pra você desistir disso sabendo o que você sente. Pode ser uma experiência complicada mas pode valer a pena.
elas respondem
anônima
12/05/2022 16h30
se afastar sem falar nada vai fazer você ficar remoendo a historia sobre o que poderia ter acontecido ou não.
Acho que ele ta te usando pra ter alguém sempre do lado dele, mas como não estou no relacionamento de vocês eu não sei. Fala com ele como se sente e se ele for um babaca você sai de perto dele e vai viver sua vida. Se superou um abusivo de 5 anos vai superar esse aí também, ninguém morre de amor
anônima
12/05/2022 16h10
Nossa moça para com essas história. Vai se lascar você e o rapaz