Eles parecem que não se importam com a minha presença ou ausência. Ás vezes , eu tô mal e quando eu fico mal , eu fico na minha em um canto e da pra ver na minha cara que eu tô mal e eles não ligam.
Antes , a gente se encontrava muito , conversávamos bastante e agora eles estão namorando e dedicam quase 100% do seu tempo a isso.
Vou dar um exemplo: Esses dias eu mandei uma mensagem para uma amiga minha falando :" Amiga, que tal a gente se encontrar ou conversar por aqui mesmo sobre aquilo que eu ia te contar?" E ela: " Bah amiga , não posso agora , estou ocupada conversando com meu namorado , mas assim quando eu tiver tempo a gente se fala".
Sabe , eu entendo que eles tem a vida deles e que sim, eles devem dedicar o tempo deles ao namoro tbm, mas sla. As coisas estão muito chatas agora , eles mudaram radicalmente. Antes a gente era tão próximo , era tudo tão bom. E tem até um que ficou super ignorante e meio que se gabando só pq está namorando.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
12/05/2022 16h41
Brasileiro é assim, quando começa a namorar parece que já é casado, fica um no pé do outro igual um sebo.
Enfim, arrume outros amigos.