Orgulho de fazer um curso de tecnologia *-*

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
15/02/2015 22h34
Minha não foi husauhsah mas adorei também!
eles respondem
anônimo
16/02/2015 05h41
A ideia em si já existia em outras redes, porém, ElaEle foi mais "afundo", falta muitas coisas ainda, porém, é um site que está nos meus favoritos e não pretendo tirá lo. rs
16/02/2015 12h50
Foi do @Gabriel e do @Marcus ...

Pelo oque eles disseram já tinha uma comunidade com o mesmo proposito no Orkut, ai eles resolveram dar um UPGRADE na ideia e fizeram o site. ( acho que foi isso mesmo )

Mas o Site é MUITO bom, gosto bastante apesar do movimento ter caído um pouco.
anônimo
23/02/2015 17h20
@Gabriel e @Marcus se achando em 3..2..1... kkkkkkkkkkkkk bacana msm k
anônimo
16/02/2015 13h28
Uhul, valeu galera fico feliz pra caramba com os comments!

@The_Valter valeu cara :D
18/02/2015 01h26
Como o Barbudinho disse, os criadores foram os moderas do site Gabriel e Marcus...
A ideia é muito boa mesmo, a interface do site tb e pelo que eu vi em um video vai ficar mais maneira ainda na nova atualização do site... Que chegue o Elaele 2.0! :)