Tipo um teve um relacionamento de 5 anos e o outro 3 meses já arrumou uma parecida comigo .. parece q eu só sirvo de inspiração na vida dos outros …

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/05/2022 17h08
Eu tenho aproximadamente uns 100 ou 1.000 clones meus pela internet Kkkkkkkk.
Minha trajetória pela net:
- Eu era do Yahoo Respostas antes da falência, lá eu recebia Hate junto com o Zamasu na categoria Relacionamentos.

- Depois passei pra um Xat (um cara me chamou) e me deu administrador. Quando virei Admin o Xat era vazio, e eu lotei o Xat, junto com outro cara. Aí nisso que o site estava lotado, organizaram um grupo pra me chutar do Xat, e conseguiram. Mas passou 2 semanas e o Xat faliu, já que eu era o assunto do Xat basicamente.

- Após isso eu fui pra um site quando o Yahoo faliu, praticamente todo mundo do site ficava falando só de mim 24 horas por dia, daí organizaram de novo um grupo e me chutaram novamente (foi a 3 vez), soque dessa vez foram um pouco mais longe do que o site anterior, já que envolveu dinheiro $$$$$$ pagaram pessoas.

- Agora tô no Ela e Ele, acho que já fiquei conhecido aqui já. Se me chutarem daqui, aí vou ter que ir pra outro site de novo Kkkkkkkkkkkk.
anônimo
12/05/2022 17h01
É porque ele ainda gosta de você, por isso ele te procura em outras mulheres.
12/05/2022 17h04
de inspiração kkkkkk
12/05/2022 17h11
Serve de inspiração kkkkkkkkkkkkkkkk, gostei
elas respondem
anônima
12/05/2022 17h06
É o tipo dele tonta.
12/05/2022 17h04
Para fingir que a próxima é você
Mais você já pensou se antes de você ele não tinha uma moça parecida?
anônima
12/05/2022 17h04
eles se atrai por mulher da sua cor não tem a ver com vc, é o perfil que ele atrai
é igual mulher que só se atrai por homem forte ou só por homem magro
anônima
12/05/2022 17h12
Você faz o tipo deles. O cara com quem fiquei por último tem mais umas 15 moças parecidas comigo adicionadas nas redes sociais.