Ou pode ser outra coisa?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
12/05/2022 17h45
Nem sempre. Pode não ter gostado do teu jeito/personalidade. O que é normal, ninguém agrada a todos.
anônima
12/05/2022 19h01
Não necessariamente. Às vezes, apenas as personalidades não bateram, e isso é comum, normal.

Mas, geralmente, quando isso vem acompanhado de falta de educação, muita inflexibilidade e grosseria gratuita, a chance de existir inveja, infelizmente, é bem considerável.
Ser gentil e tratar os outros com educação sempre será a melhor forma de remediar essas situações.
anônima
12/05/2022 17h50
Não. É porque ela gosta de você e não tá sabendo pedir sabe uai uai
anônima
12/05/2022 17h45
Talvez sim ou talvez não kkkkk
O pessoal ñ vai muito com minha cara pq ando sempre de cara fechada ou falo na cara oque penso..
Ai acham que sou metida
anônima
12/05/2022 19h15
Pode ser
eles respondem
anônimo
12/05/2022 17h48
Vou citar um fato engraçado... Kkkkk

Teve um cara (Não vou citar quem é, mas fica no ar. Quando ele ler ele vai saber que é com ele que tô falando, e eu sei que ele lê minhas respostas kkkk).
Ele quis me dar uma "Lição" digamos, soque tipo, ele não é inimigo meu, ele é tipo meu Sensei. Já está comigo a algum tempo, mas agora que tá se estreitando a coisa. Soque acontece que ele é muito exigente, ás vezes ele joga o mundo nas minhas costas e fala "Se vira aí mané!".

Certa vez ele disse: "Seja mais humilde", e adivinha quem ele é? Sim, o próprio Nabocodonossor.
Ou seja, o Nabucodonossor falando pro Napoleão ser mais humilde, vê se pode.

É Tipo o Faraó falar pro Rei "Seja humilde" ao mesmo tempo que grita "Eu sou o Deus Rá na terra".

Se você ler saiba que você é hipócrita pra kacete, mas eu te amo de qual quer forma.
anônimo
12/05/2022 17h45
Se a pessoa nem te conhece e não gosta de você pode ser inveja.
anônimo
12/05/2022 17h47
Talvez, mas nem sempre.
12/05/2022 18h41
Em geral, essas pessoas são maldosinhas, quer dizer, tratar mal alguém que nunca te fez nada?

Eu acho que uma pessoa assim guarda muito rancor na alma, com certeza é uma pessoa infeliz.

Pessoas de bem com a vida são alegres, divertidas, não tem essas besteiras, sabe?

Já sei que a pessoa não presta só por esse comportamento.
anônimo
12/05/2022 19h05
Pode ser.
anônimo
12/05/2022 19h18
isso nunca aconteceu comigo.