Coisa de mulher, homem nem liga pra isso.
anônimo
12/05/2022 17h59
Tanto faz essa merda
anônimo
12/05/2022 18h17
Tem pessoas de todos os gosto, acho que não tem isso, acho que a harmonia faz a beleza.
anônimo
12/05/2022 18h16
não sei, só sei que sinto atração apenas por loiras com cabelos lisos.
elas respondem
12/05/2022 18h00
Eu prefiro cacheado
anônima
12/05/2022 18h04
Porque é bonito uai faço de cuidar lavar hidratar muito bom demais é bom até pra passar a mão no cabelo da minha mina de tão lindo que é grande e longo perfeito nela tipo patricinhas que linda demais da conta liso é perfeito total ué muito mesmo demais demais ainda mais aquele preto natural perfeito nosssa amo demais mesmo muito demais........ indescritível de tanto amor que é o cabelo liso na minha mina em qualquer menina linda ele fica mais que surreal perfeito totalmente demais da conta demais mesmo .......
13/05/2022 20h43
Acho sem graça