Olá pessoal, eu fico com um menino desdo ano passado nossa quimica era muito legal nós falavamos todos os dias, ele me dava total atenção e sempre queria me ver, até que no começo de dezembro nós brigamos e paramos de ficar pq pisei na bola algumas vezes com ele. (acho que ele tava começando a gostar de mim) ele me bloqueou e tudo! Quando foi em março ele voltou a me procurar pedindo para voltarmos a ficar, porém ele voltou totalmente frio! Nada é como antes! Ele diz que quer voltar ficar comigo, porém parece que ele vive me evitando ao mesmo tempo. Evitando conversar comigo, evitando está o tempo todo disponivel quando o procuro. Não o entendo, oque ele está fazendo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/05/2022 22h01
Talvez ele só tenha amadurecido e deixado de ser trouxa depois de você ter pisado na bola tantas vezes com ele. Talvez ele esteja agindo assim também como um tipo de defesa, sei lá...
Mas se ele aceitou voltar com você é porque ainda sente algo.
anônimo
12/05/2022 18h10
Ele evoluiu e virou homem, vc adorava te-lo sobre total domínio pra se sentir superior, agora ele vai te colocar no seu devido lugar