Uma relação que ao longo do tempo foi guiada por dependência — e não por amor — está fadada ao fracasso? É possível o casal reconstruir o relacionamento e corrigir isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/05/2022 18h10
Só na base da terapia
anônima
12/05/2022 18h12
Eu estou passando o mesmo que a sua namorada. Quase terminando porque meu namorado não tem tempo pra mim, nem fala mais direito comigo. Sua namorada está sofrendo, saiba disso.
eles respondem
anônimo
12/05/2022 18h10
claro
12/05/2022 18h10
Muito difícil conseguir isso, mas não é impossível. Tem que haver comprometimento de ambas as pessoas e também seria bom procurar ajuda de um profissional