Se essas iniciais forem invertidas?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/05/2022 18h16
Richa Beto.

Eu já participei de tanta Richa que eu nem ligo. Não vai resultar em nada!
Vai passar um tempo e vou estar ali novamente. No máximo vou mudar de site.
Já me xingaram, Já me hackeram, Já me jogaram pedra, Já me expuseram pros outros, Já pagaram pessoas 20 reais e 50 reais pra ficarem hateando-me.

Vão ter que sair da casa deles viajar kilometros e me matar pelo jeito Kkkkkkkkk parar geral no Jornal nacional. E Mesmo assim eu volto, JURO !

Sou muito foda-se.
anônimo
12/05/2022 19h18
Kkkkkkkkkk