Olá pessoal, eu fico com um menino desdo ano passado nossa quimica era muito legal nós falavamos todos os dias, ele me dava total atenção e sempre queria me ver, até que no começo de dezembro nós brigamos e paramos de ficar pq pisei na bola algumas vezes com ele. (acho que ele tava começando a gostar de mim) ele me bloqueou e tudo! Quando foi em março ele voltou a me procurar pedindo para voltarmos a ficar, porém ele voltou totalmente frio! Nada é como antes! Ele diz que quer voltar ficar comigo, porém parece que ele vive me evitando ao mesmo tempo. Evitando conversar comigo, evitando está o tempo todo disponivel quando o procuro. Não o entendo, oque ele está fazendo. Afff

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/05/2022 18h31
Vou responder mais tarde aqui no Ela e Ele a sua pergunta, agora eu não posso no momento.

Pros próximos capítulos da novela (Os HATERs) acompanhe-me por cá.

Vai ter muitas reviravoltas ainda!
12/05/2022 18h32
Por que caralhos é tão difícil pra vocês entenderem quando um cara não tem mais interesse?
anônimo
12/05/2022 18h36
Santa estupidez.
elas respondem
anônima
12/05/2022 18h34
Porque você não pergunta isso pra ele? Gente falsa aff.
12/05/2022 18h40
Vamos lá: Ele perdeu o interesse, e agora ele voltou pq ele quer sexo, tá sem opções. É isso.
anônima
12/05/2022 18h42
Ele voltou a falar com vc pq vc sumiu, mas como vc começou a correr atrás e demonstrar interesse demais ele enjoou. Pode ser que ele voltou apenas pq quer sexo e como vc já demonstrou com suas atitudes que está caidinha por ele, ele relaxou. Pare de ficar correndo atrás de homem, mulher não correr atrás de homem ok? Está vendo o acontece quando se corre atrás de homem? Eles ignoram e quando ficamos na nossa eles procuram e dão atenção.
E ninguém tem de estar o tempo todo disponível pra ninguém, vc parece carente e mulher carente é repelente para os homens.
E outra parece q ele voltou só pra te comer, então se eu fosse vc parava de ficar iludida.