Eu tenho um em especifico.

Vc já foi em alguma manifestação política?Se sim,qual?

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
12/05/2022 19h14
Eu nunca fui, e nunca iria.
Na minha visão isso não resolve os problemas da sociedade.
eles respondem
anônimo
12/05/2022 19h02
Não iria em manifestação política, prefiro ser julgado por ser neutro, do que ser apenas um gado manipulado que acredita que o seu político de estimação vai realmente fazer alguma coisa.

Não existe mudança sem revolução e revolução não é idolatrar político de esquerda ou de direita.
12/05/2022 19h04
As que fui foi as contra o golpe, contra a redução de verba pra educação e mais recente pro bozo comprar vacina.

As que pretendo ir.
Contra a privatização da Petrobras.
E quem sabe no segundo turno uma apoiando o Lula.
12/05/2022 18h57
Bom, sou nacionalista, então provavelmente em uma manifestação anti imperialismo/entreguismo ou em uma manifestação anti progressismo, no futuro quero participar mais.
anônimo
12/05/2022 18h56
Se estivesse acontecendo uma bosta muito grande que estivesse me afetando diretamente.

Já pensei em ir em um protesto anti Bolsonaro mas na época eu era menor de idade e estava em plena pandemia
anônimo
12/05/2022 19h00
Em alguma manifestação pró-monarquia ou pró-armamento, talvez e uma para aprovar um reforma administrativa.
anônimo
12/05/2022 18h54
Só tenho um, e tá muito longe de rolar manifestações por isso, então tô de boa na minha. Pra falar a verdade, política me dá ânsia de vômito.
12/05/2022 18h55
Nunca fui.
Iria para tirar foto e postar em alguma rede social, com o único objetivo de gerar treta. Poderia ser qualquer político famoso e polêmico.
12/05/2022 18h59
Se fosse para alguma reforma importante para o país, como uma reforma política, administrativa ou tributária, algo que tirasse tanto o estado do cangote do povo brasileiro, eu iria.
anônimo
12/05/2022 19h00
nenhuma, to velho para apanhar do choque ou da pe
anônimo
12/05/2022 19h17
Exigir melhorias nos presídios.
anônimo
12/05/2022 19h18
Hoje nenhum.
Sim já fui em favor do Jair Bolsonaro na campanha de 2018, e esse cara me ensinou a não acreditar em político nenhum.