Falo q vdd q nunca namorei ou digo q já namorei??

Obs : já fiquei com uma mina 7 meses

eles perguntam
0 6
eles respondem
12/05/2022 19h00
Você tem a intenção de ter um namoro sério com ela? Se sim, então fale a verdade. Eu acho muita babaquice mentir para o parceiro sobre o passado amoroso. Não se deve sustentar um relacionamento a base de mentiras.
12/05/2022 19h00
a verdade, ué, se não era namoro, não era namoro, mas mencione que já ficou por 7 meses.
anônimo
12/05/2022 19h04
Fale a verdade.
anônimo
12/05/2022 19h10
depende da sua intenção com a moça, se tu quiser transar e depois descartar ela, minta dizendo que já namorou mas não fale que teve muitas parceiras, fale que namorou uma mulher por um bom tempo mas acabou não indo a frente porque ela mudou de estado para estudar e o namoro acabou.

se tu quiser namorar, diga a verdade porque um dia o outro tu vai esquecer dos detalhes do kao e ela vai te colocar contra a parede.
12/05/2022 21h55
Melhor falar que já teve alguns rolos e tals...Se vc disse que nunca namorou pode pegar mal.
12/05/2022 22h06
Já ouviu falar que mentir é sempre a melhor opção?
Lógico que não né, então fala logo a verdade.