Quando um homem mata uma mulher, as mulheres sempre vão julga-lo como o errado, mas quando a mulher mata o homem, elas vem com aquela velha retórica, AH, ELE MERECEU, VA SABER O Q ELE FEZ, típico vitimimismo, essa turma que diz q o menino rhuan não foi morto pelo feminismo, nao me impressiona mais nada.

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/05/2022 19h26
Que imbecil...

Chora mais machistinha... tá pouco....
anônimo
12/05/2022 19h16
por isso não converso com feministas, dou nem 'bom dia' para ser honesto e se um dia alguma mulher da minha família virar feminista, ela terá morrido para minha pessoa.