Só tenho duas fotos dela, acho que provavelmente ela deveria ter postado essas fotos. (As fotos foram feitas com o celular dela) Não sei nome, nem nada...
Alguém me ajuda, por favor?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
23/01/2017 20h27
eu realmente não sei como te ajudar , se fosse comigo, como eu to no pc, eu carregaria a foto ate o Google imagens , e talvez apareceria o nome do facebook dela, isso acontece com famosos mas com pessoas comuns e não sei.