Pergunta apenas para as mulheres, já que eu e a maioria dos homens acreditam que sim. Porém não é uma violência física, e sim psicológica.

(porém antes de tudo, eu quero dizer que também sou contra qualquer ato misógino e sexista)

Invocando o falecido aleexrm

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
12/05/2022 19h43
Misandria no sentido de ter mulheres com ódio, repulsa por homens? Sim.

Mas isso de "opressão feminina" eu acho até hilário homem que fala isso.

Parece que esse povo tem fetiche em criar opressão onde não tem, pra esses só digo: procurem dominatrixs porque só assim serão "oprimidos" por mulheres.
anônima
04/06/2022 22h30
Nunca nem vi
eles respondem
anônimo
12/05/2022 19h30
A questão é que um homem nunca irá sofrer igual uma mulher justamente pq o homem é fisicamente superior a uma mulher, tipo aquelas situações onde a mulher está presa ao homem, apanha todo dia, é estuprada pq n tem forças etc, Este tipo de sofrimento o homem nunca vai ter, porém uma mulher pode destruir mentalmente um homem, pode usar as leis do estado para fazer ele perder o emprego, metade da casa, carro etc, ambos são sofrimentos, mas são diferentes.
anônimo
12/05/2022 19h30
tá, se é apenas para mulheres, vou só pegar meus 10 pontos. adeus!
anônimo
12/05/2022 19h38
Na real,elas não ligam pra isso.
12/05/2022 19h45
''já que eu e a maioria dos homens acreditam que sim'' Será mesmo? Vários gados dizem/vão dizer que não

Enfim... Vou observar
anônimo
12/05/2022 19h35
Sofro todo dia nesse site.
anônimo
12/05/2022 19h38
Aqui tá cheio, elas vêm pra cima de mim todo dia.
anônimo
04/06/2022 22h30
Ta cheio de feminista e feministos no site!