Uma moça que está com um cara há 16 anos, e tem 32, e o marido dela fazendo 32 também, em um dia como hoje, que é quinta, então ela posta uma foto deles quando tinham 16 anos com a seguinte legenda:

"#tbt 16 anos atrás, quando quando começamos a namorar. Tão novinhos e já amando tanto. Já estamos a metade de nossas vidas juntinhos, e que seja assim por todo o resto. Parabéns meu amor"

O que vocês achariam disso? Eu acharia estranho esse textinho.

Obs: namorado ou marido, tanto faz.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/05/2022 19h32
acho legal
12/05/2022 19h37
O texto é fofo mas eu não gostaria que postasse