Vejo a maioria dos homens aqui do site tão desapegados, praticamente falam que mulher é só pra fins sexuais, que fico na dúvida se de fato é isso ou se falam na zoação.

elas perguntam
10 1
eles respondem
12/05/2022 19h41
Claro q sim.
Não liga para o que eh falando na net. A vida real eh bem diferente.
12/05/2022 19h45
Todo homem sonha em amar uma mulher, até ele perceber que ser cafajeste e desapegado é um método mais eficaz de conseguir atração genuína e respeito.
anônimo
12/05/2022 19h46
Tudo mentira.
A maioria quer pagar de fodao, mas sofre/sofreu/sofrerá com isso aí
12/05/2022 19h43
Eu me apaixono se eu gostar da mulher, o que me faz gostar dela é a educação dela o jeito dela falar, o jeito que anda que me olha, o cabelo, os assuntos que conversamos, eu me apaixono de chorar de pensar que posso perder ela.
anônimo
12/05/2022 19h49
Mulher é só pra sexo.
Assim como elas pensam que homem é só pra bancar.
anônimo
12/05/2022 19h41
80% só quer sexo
12/05/2022 19h41
claro, homem também é um ser humano
anônimo
12/05/2022 19h42
Eu ainda me apaixono.

Me machuco mto por isso
12/05/2022 19h55
O homem até quer amar uma mulher, mas não pode, pois mulher não gosta desse tipo de homem.
12/05/2022 20h27
O problema é o seguinte
Os homens prometem amor, mas só querem sexo
As mulheres prometem sexo, mas só querem amor
As mulheres parecem ter a necessidade de ter um dono. A pertencer a alguém. ( Meu ficante, meu namorado, meu noivo, marido e até, pasmem! Meu ex. ). Via de regra, quando homem se apaixona e ama muito uma mulher ela mais cedo ou tarde acaba se cansando dele. A natureza da mulher é seduzir os machos. Por isso que correm atrás ( Quando não rastejam) dos que a desprezam . Ao homem , na minha opinião, cabe não demonstrar muito afeto pelos motivos expostos. Acho que respondi sua pergunta.
elas respondem
12/05/2022 19h53
Sim, um homem não vai entrar em um relacionamento perdendo a oportunidade de ficar com várias mulheres unicamente por sexo, existe o gostar junto.